.      Sabrina Reis ': O dinheiro pode ou não mudar as pessoas.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O dinheiro pode ou não mudar as pessoas.

O dinheiro hoje em dia, é o que realmente comanda a sociedade. Se você quer se sobressair basta mostrar algumas notinhas, e tudo fica do jeito que você deseja. Parei pra pensar e vi que isso realmente faz sentido. Tomei como exemplos dois famosos que expludiram e entraram em auge na mesma época: Luan Santana & Justin Bieber. Dois meninos que conseguiram subir ao palco graças à Deus , o potencial e força de vontade, dois meninos que hoje têm o auge da fama , e dinheiro ( muito dinheiro,por sinal). Como sempre foi visto na mídia, Luan Santana no Brasil e Bieber no Canadá. Mas os dois garotos possuem sim, grandes diferenças. Luan Santana não deixou o dinheiro e a grande conquista subir à cabeça, mas Bieber...
hum, acho que deixou sim hein ?!
Os garotos arrasam, claro, pra quem curte um ou outro, um sempre será destaque. Mas que arrasam não posso negar, e arrasam muito. E pelo simples fato de fazerem parte da mídia já sofrem os "famosos" boatos e fazem parte de determinadas fofocas, claro, fofocas que nem sempre são verdade...
Mas pra que tanto orgulho se você vivia abaixo da pobreza em Bieber ?! Em uma notícia do site Terra , está claro que Justin Bieber vivia abaixo da linha da pobreza. Ele e a sua mãe viviam apenas de doações da igreja.
Sério ? Igreja ? Mas um momento! Não foi ele que deixou o dinheiro falar mais alto e então disse: " Sou mais famoso que Deus " ? Segundo a MTV Americana, a qual o entrevistou.
Já por outros lados, muitos dizem que esse fato é mentira. Vá saber né ?
Além disso,sendo verdade ou não, vemos inúmeras respostas mal dadas em certas entrevistas, como por exemplo à uma entrevista na revista "Teen Week" edição nº 16,17 de dezembro de 2010 :
" JB falou sobre o beijo em Jasmine Villegas: " Acontece. Acho que os garotos de 16 anos beijam uma menina né? (...) " Sinceramente, precisava de tanta ironia ?
Já Luan Santana, sem orgulho nenhum, subiu aos palcos, já foi premiado inúmeras vezes, e sempre ali com aquele sorriso no rosto e toda a sua humildade, sempre priorizando Deus e sua família .

Bom, quero deixar claro que esse post não é uma crítica ao JB e nem uma defesa ao LS, e muito menos "contar" notícias. Afinal, os argumentos que usei sobre o JB são fatos passados, mas que comprovam o seu imenso orgulho.
Já Luan Santana, nunca se comparou à Deus né ?

Nenhum comentário: