.      Sabrina Reis ': Agimos assim, Deus&eu .

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Agimos assim, Deus&eu .

Chega certo ponto da vida, que você não sabe mais por qual lado deve seguir. As palavras começam embaraçar, as lembranças tomam conta, os pensamentos se misturam e você percebe que está totalmente confusa sobre o caminho que seguiu.
A insegurança, às vezes fala mais alto. E te deixa ainda mais confusa. Opiniões correm na minha cabeça, '' é, você realmente fez o certo''. Mas e o coração ? Como fica ?
Dai me surge na cabeça a pergunta: Você prefere ser feliz ou ter razão ?
Sinceramente, nessa altura eu não sei responder ...
Queria somente entender, o porque de tanta coisa , de tantas oposições. Quando percebo que fiz o certo, vem um alguém com o seu sentimento e complica todo o meu sentimento. Desestrutura a minha razão, e tenta fazer com que o meu coração fale mais alto. E sinceramente dessa vez, meu coração não sabe por qual lado deve agir. Certas decisões são tomadas com razão e sentimento juntos, mas nem sempre sei se realmente estamos seguindo pelo caminho certo, ( eu, o coração e a razão) . É como se você tivesse jogando fora coisas que levaram tempos para conseguir, e seu próximo passo fosse totalmente obscuro, é como se você não soubesse o que está para acontecer amanhã. E realmente naõ sabemos ...
Seu coração, parece que está partido em dois, um parte quer um caminho e a outra parte, caminha em direção à parte oposta. Mas eu, pedi a Deus que encaminhasse tudo. Realmente tudo estava complicado, e pedi a Deus que fizesse da melhor forma possível. Deixei ele agir, e meu coração sentiu que ele agiu dessa forma. Fato que me levou a agir assim também. Mas eu não imaginava que teria certas consequências.
Consequências que me fizeram pensar na questão de que eu posso ter seguido o lado errado, ou não. E é assim que surge a questão de que eu não entendo tudo o que está acontecendo.
Ao mesmo tempo que eu sinto uma grande conquista e uma grande realização, sinto um vazio. Um vazio que me domina, um medo. Eu sei que com o tempo tudo , tudo vai se ajeitar. Mas por enquanto eu fico nessa sensação de ganho, mais com uma presença maior de uma dor de perda, a falta.
Falta que eu realmente não sei se deveria estar sentindo, afinal, acho que essa falta nunca foi preenchida realmente. E por outro lado, sinto que agora sim vai ser. Mas de qualquer forma não consigo ter uma firmeza nesse sentimento, e isso me complica.
Mas tudo vai dar certo, eu sei que vai ! É só esperar ...
bj .

p
or: Sabrina Reis '

Nenhum comentário: