.      Sabrina Reis ': O tal jogo ,

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O tal jogo ,

De que adianta fazer planos para o futuro, se nem sei ao menos o que será de mim?
De que adianta se iludir, ou se encantar com pessoas, se não podemos saber o que se passa na cabeça de um outro alguém?
A vida, de nada adianta, se não souber como se viver. A vida, simplesmente é, um jogo onde passamos por conquistas, tristezas, alegrias e diferenciadas emoções.
Tudo se baseia em como jogamos esse tal jogo, pois esse jogo da vida pode ser encarado de várias formas. E tal forma define e direciona todo o nosso destino. A única garantia que temos é que Deus nos comando, Ele é o mestre do nosso jogo. O único responsável por tudo.
Nossas escolhas nos definem. Simplesmente, somos aquilo que fazemos, nossas atitudes falam por nós, ou não. Pois as pessoas podem pensar algo sobre nós totalmente contrário às nossas atitudes. Mas, isso não importa. Porque o que os outros pensam sobre nós, não muda nada. Devemos nos preocupar mais com a nossa consciência do que com a nossa reputação, pois nossa consciência é o que somos, e nossa reputação é o que os outros pensam que somos, e isso não importa.
Afinal, os outros são os outros, e no seu jogo da vida, o que vale é a forma como você joga, e não a forma como os outros encaram o seu jogo.
               | por: Sabrina Reis.

Nenhum comentário: